Tec. Sist. da Computação CEDERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução à Informática

2 participantes

Ir para baixo

Introdução à Informática Empty Introdução à Informática

Mensagem  Kléber Sáb Mar 28, 2009 9:15 pm

Essa é a matéria que eu(e acredito que muitos) estou tendo mais dificuldades. Qualquer dica, ajuda ou toque sobre operações com binários, operações com números em bases diferentes, qualquer coisa sobre hardware, configuração de computador...enfim tudo, será muito bem vinda. A AD foi *oda, mas a AP com certeza será mais *oda ainda. Temos que nos ajudarmos, nós não estamos em concurso, não temos que nos olhar como adversários. Quando estivermos formados, no mercado de trabalho, aí sim seremos concorrentes, portanto vamos deixar de individualismos(Pólo Angra!!!!!!), um ajudando o outro.

Kléber. Pólo Angra dos Reis.

Kléber

Número de Mensagens : 4
Idade : 49
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Introdução à Informática Empty Re: Introdução à Informática

Mensagem  Thiago Ter Mar 31, 2009 5:05 pm

Descupa Kléber mas não acho que estamos sendo individualistas, acho que nos ajudamos bastante.
Infelizmente temos pouco tempo e muito trabalho ... As ADs são individuais, por isso não podemos
fazer em conjunto, mas sempre que fizemos grupos de estudos nos ajudamos sim.

Uma pena algumas pessoas não poderem ir, e ultimamente não termos feito grupos de estudos ...
Mas fazer o que ... Lutamos muito com essas ADs como você mesmo disse ...
Todos tivemos muitas dificuldades.

Se eu puder te ajudar amigo. É só falar. Como eu já disse em outro tópico especifique sua dúvida que todos
tentarão te ajudar, e como temos mais contato pode me perguntar quando nos virmos, e vamos tentar marcar
um grupo de estudos denovo, principalmente agora as vésperas das APs, se deixar para a última hora,
o bicho pega e pega pra valer...
Thiago
Thiago
Admin

Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Pólo : Angra dos Reis
Data de inscrição : 14/02/2009

https://tec2009angra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos